undefined

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Troca de dona/ Ficará tudo atualizado

Genteeeeeeeeeeee aviso pra vocês!!!
Eu tava conversando com a ex-dona do "choose lari manoela" e ela disse que houve uns problemas familiares e teve que desativar o blog e o fc!!!! Mas ai eu perguntei pra ela pq que ela tinha parado de postar ai ela me contou o que aconteceu com a família dela. Bem, ai eu perguntei se eu podia cuidar pra ela e ela disse que sim :D
ela disse que eu podia atualizar tudo, só que daí eu tive uma ideia... mudar de nome! Então de choose, (passado) virou portal ! Ela me deu todas as contas: orkut, face, e twitter do fc. Então agora eu que cuido , meu nome é Juliana e estou procurando parceria ... quem quiser é só entrar em contato comigo: @Juliana_jujubaa meu twitter :)
espero que gostem de mim como nova dona hehehehehe tô muuuuuuuuuuuuuito feliz. Espero que a Lari goste tambéeeeeem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Sarah Manuely | Código by: Gabriella Moreira