undefined

quinta-feira, 24 de maio de 2012

'Carrossel': Larissa Manoela conta ao SRZD sobre sua personagem Maria Joaquina


Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Uma das personagens mais polêmicas da novela "Carrossel", que estreia na segunda-feira no "SBT", é Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela. Diferentemente da aluna rica da Escola Mundial, a atriz mostrou toda sua simpatia em entrevista aoSRZD.

SRZD - Como foi a preparação do elenco?

Larissa Manoela - Em setembro de 2011, fizemos um workshop para a gente se conhecer melhor, se enturmar. Com workshop, nossa interação aumentou, viramos amigos.

SRZD - Você assistiu a algumas cenas da versão mexicana de "Carrossel"?
Larissa Manoela - Quando eu soube que ia fazer a Maria Joaquina, minha mãe me explicou quem era a personagem, que era uma novela de sucesso. Mas por vontade minha e dos meus pais, não vi muitas cenas, porque queria fazer a minha personagem. Não copiei o jeito dela, mas sabia que era racista. Quis criar a minha Maria Joaquina, para não falarem que "ela copiou".

SRZD - Onde vai assistir ao primeiro capítulo da novela?
Larissa Manoela - Vai ter uma confraternização com todo elenco, diretores, produção, patrocinadores. Vai ser um dia especial. Espero que seja muito divertido.

Foto: Lourival Ribeiro/SBTSRZD - O que seus amigos de escola estão achando de você fazer uma menina metida?
Larissa Manoela - Na escola, estão achando bem engraçado. Quando veem alguma chamada da novela, me perguntam o que vai acontecer, mas nunca falo para não perderem a surpresa. Têm que assistir desde o começo. Mas tiram fotos, pedem autógrafo. Quando os professores me assistem, falam "ah, essa aqui é minha aluninha".

SRZD - Como é a Maria Joaquina?
Larissa Manoela - Acho que a personagem vai começar muito malvada, racista. Mas no fundo, ela precisa dos colegas. Acho que ela vai se transformando para o público se surpreender. Ela é bem polêmica, têm momentos em que está brava e, em outros, chorando.

SRZD - O que está achando de fazer a Maria Joaquina?
Larissa Manoela - Está sendo uma experiência nova. Nunca tinha feito uma personagem vilanzinha, mas não a coloco como vilã. Apesar de ser racista, esnobe, metida, ela é uma criança como qualquer outra. É diferente justamente por isso, já fiz personagens "fofinhas". Mais tarde, vou poder falar para meus filhos e netos, vou ter orgulho de falar que fui a primeira Maria Joaquina. Mais uma coisa para o meu currículo.

Foto: Lourival Ribeiro/SBTSRZD - Que tipo de apoio você recebe do "SBT" para encarar essa personagem?
Larissa Manoela - Apoios de psicólogo, nutricionista, pedagoga e pediatra. Assim, a gente tem uma segurança por perto. Nos intervalos das gravações, estamos falando com a psicóloga. O apoio é bem grande.

SRZD - Como faz para decorar o texto?
Larissa Manoela - Leio uma vez e peço ajuda da minha mãe ou meu pai para passarem o texto comigo. Com outra pessoa ajudando, você interage melhor, a outra pessoa faz o outro personagem e me concentro mais na minha.

SRZD - Como você divide seu tempo?
Larissa Manoela - Vou de manhã para a escola. Depois, um motorista do "SBT", junto com meu pai ou minha mãe, me pega e vamos direto para as gravações, onde fico de 14h às 20h. Quando tenho folga, leio bastante, brinco com minha cachorrinha e saio com minhas amigas. Tem que dar uma espairecida, brincar, se divertir. Ainda somos crianças e infância nunca mais vai voltar.

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/171570

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Sarah Manuely | Código by: Gabriella Moreira